top of page

Coca-cola lança video que homenageia grandes mestres e artistas contemporâneos

A Coca-Cola, essa marca que investe tanto em propagandas criativas e inovadoras, lançou, no início de março de 2023, seu novo filme publicitário chamado "Obra de Arte" para promover globalmente a ideia de como uma Coca-Cola pode transformar um momento rotineiro em algo surpreendente.


O vídeo, ambientado em um museu traz ao todo onze obras, entre elas algumas mundialmente famosas como 'Large Coca-Cola' de Andy Warhol, "O Naufrágio" de Turner; "O Grito"' de Munch, "Quarto em Arles" de Van Gogh e “Moça com brinco de pérola” de Vermeer.


Artistas contemporâneos emergentes


Obras produzidas por artistas contemporâneos também têm destaque. Foram selecionadas peças de artistas da Europa, da África, do Oriente Médio, da Índia e América Latina. São eles:


"Drum Bridge and Setting Sun Hill at Meguro" de Utagawa Hiroshige;

'Divine Idyll' -- Aket, (Europa)

'You Can't Curse Me' -- Wonder Buhle, 2022 (África)

'The Blow Dryer' -- Fatma Ramadan, 2021 (Oriente Médio)

'Falling in Library' -- Vikram Kushwah, 2012 (Índia)

'Natural Encounters' -- Stefania Tejada, 2020 (América Latina)


Assista ao vídeo aqui:



No canal do YouTube da Coca-cola estão disponíveis os vídeos de apresentação de cada um desses artistas contemporâneos que participaram da campanha contando um pouco das suas biografias e também sobre a as peças que aparecem no vídeo.


O filme e o conteúdo Obra de Arte foram criados pela BLITZWORKS, e o filme foi dirigido por Henry Scholfield da Academy Films, com pós-produção da Electric Theatre Company. A OpenX/David criou o conceito OOH digital. A linha colecionável digital foi criada pela TAFI & BLITZWORKS.

.


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page